Da vida e de como nós vivemos by Cindy
Por razões que agora não interessam e das quais não me apetece (ainda) falar, ando um bocado saturada de tudo em geral e de pequenas coisas em particular.
O trabalho anda chato. Nada de novo mas ao mesmo tempo muitas coisas para fazer, pequenas coisas, e não me apetece pegar em nada disso.
Ainda não consegui arranjar um dia para conseguir acabar de organizar a casa. Falta arrumar coisas, ainda há caixotes mas disposição é pouca e preguiça é muita.
A semana passada andei sempre fora, chegava a casa tarde e era chichi-cama. Pelo meio os dramas do costume, sendo que se há alturas em que consigo abstrair-me, esta não é seguramente uma.
Esta merda das alergias é como tudo na vida. Só compreende, quem tem. Senão ficam a olhar para nós e : Ah é só uma constipação. Experimentem espirrar a torto e a direito, ter o nariz entupido mas ao mesmo tempo com pingo, querer respirar e não conseguir, os olhos sempre a lacrimejar, a cabeça a pesar e a garganta a fechar. Pois, é assim que eu ando. E o não conseguir respirar bem, faz com que as tenções baixem e eu me sinta péssima (ainda mais).
Claro que ninguém tem culpa disto mas às vezes sabia-me bem um bocado de colo para mim, em vez de andar a oferecer o meu a toda a gente.
xoxo
cindy