Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Disto e daquilo by barbie

Tenho andado desaparecida.

 

Quando eu e a Cindy criámos este blog, eu estava numa fase muito positiva da minha vida. Tinha sido mãe pela segunda vez há pouco tempo , o meu filho tinha acabado de entrar na escola e as coisas estavam muito estáveis.


Neste momento não estão e é só isso que quero aqui dizer.

 

Quando não estou bem não gosto de andar a dizê-lo. Não sou capaz de vir aqui ao blog diariamente queixar-me da minha vida. Prefiro ficar quietinha no meu canto , a lutar e a pedir que as coisas mudem e melhorem.

 

Mesmo assim achei que já vos devia uma explicação.

 

 

-------------------------

 

 

E já que aqui estou, vou fazer a minha lista de tarefas semanais. Para ontem tinha como objectivo fazer a entrega do IRS, a matrícula escolar da minha filha e as compras semanais, e posso orgulhar-me de dizer que consegui fazer tudo.

 

Para hoje quero limpar e arrumar bem a cozinha , incluindo o frigorífico e os armários.

 

4ª feira é dia da criança, e tenciono passar a manhã a tratar da roupa e fazer uns bolinhos para os míudos à tarde.

 

5ª feira limpo os quartos e a casa de banho e na 6ª dedico-me a fazer mais alguns cortinados.

 

Pelo meio, claro que tenho que cozinhar (hoje ainda vou fazer o pão para colocar no frigorífico, umas sopas para congelar e uma panela de feijoada também para congelar em doses individuais). Diariamente faço as tarefas habituais e trato dos miúdos e das suas actividades, mas ainda me queria dedicar aos crafts que tenho em mãos: uma camisola em algodão para mim, acolchoar a manta para a Lu  e começar uns tapetes com t-shirts recicladas.

 

E vocês , têm tudo organizado para esta semana?

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

9 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Maio 2011

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031