Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Piropos (ou os gajos não se tocam)! by barbie&cindy

Mais um tema altamente filosófico: os piropos lançados pelos homens quando as mulheres (boas como nós) passam por eles. E tanto faz estar de gola alta como de mini-saia, desde que tenha mamocas está sujeita a ouvir piropada. E com grande qualidade, claro está! Ah e se as mamocas forem de uma mamã recente, então é que é o piorio - palavra de Barbie!

 

Há particularmemte uma classe de homens dada a esta actividade - os pedreiros. Eu julgo que já é uma qualidade inata que está por assim dizer mais ou menos adormecida até os senhores resolverem enveredar por esse futuro profissional (nada contra esta profissão atenção!). Se existir alguém que nunca tenha sido apupada aquando a passagem por uma obra por favor deixe aqui o testemunho, pois deve ser um caso raríssimo, coisa de uma num milhão! Se bem que aqui a  Barbie diz que os de Coimbra não são muito dados a este linguajar!

 

E os ditos são originais:

 

- és mesmo boa, ó boa! ( acompanhada de assobio)

- anda cá que eu tenho um docinho para ti!

- vou-te já por bem-disposta com o que tenho aqui no meio da pernas!

- punha-te chantilly e lambia-te toda!

- minha senhora vá com deus que eu vou com a sua filha! ( mãe e filha a passarem)

- sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos!

 

Como eu (cindy) vou muitas vezes às obras, ouço as maiores barbaridades! E quando não me conhecem ainda, normalmente levo as bocas até entrar nas obras e depois é ficar a vê-los a pedir desculpas muito atrapalhados... e não adianta dizer: ai e tal o senhor gostava que dissessem isso à sua esposa ou filha?!

 

 

Gostávamos que nos ajudassem a aumentar a lista dos piropos, por isso comentem se faxfavori! Ah e se houver senhores entre os leitores por favor tentem explicar-nos o propósito da piropada

 

xoxo

barbie&cindy

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

25 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Março 2009

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031