Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Acerca das vacinas...

Ontem falava-se no blog da Rita Ferro Alvim ( adoro o livro dela, espero que continue com a escrita!) sobre vacinas, já que anda aí uma onda de pais muito New Age que têm fugido às vacinas como o diabo foge da cruz.

 

A minha postura sobre este assunto é muito clara. Tenho vacinado a Pinypon seguindo o PNV e ainda acrescentando as vacinas recomendadas pelo pedi. É preciso ver que só graças à vacinação é que há algumas doenças praticamente extintas, como a poliomielite e o sarampo. Ah e tal que isto é tudo um complot dos laboratórios e dos médicos... A sério?! Vamos por aí? Eu não sou médica, logo tenho de confiar nos profissionais de saúde que escolhi para me orientarem, ou vou agora começar a pôr em causa tudo o que dizem?Ora se eu vou ao médico e ele me receita qualquer coisa, vou pôr em causa o que ele me receitou? Mas eu sou médica também?

 

Faz-me lembrar um cliente que uma vez me perguntou se era possível desviar uns pilares que existiam a meio da loja dele porque aquilo ficava muito mal. E eu respondi, pode sim senhor, mas quando o prédio cair é melhor não estar cá...

 

Como eu disse no blog da Rita, cá em casa não se tomam medicamentos a torto e a direito. Primeiro vão os cházinhos e outras mezinhas, caso não resulte toma-se qualquer coisa ligeira e só em último caso antibiótico. O ano passado tomei antibiótico por causa de uma bronquiolite e já nem me lembrava de tomar antibiótico, sinceramente... Agora com a Pinypon já sei que volta e meia vai andar adoentada, principalmente quando for para a creche e aí nada melhor que seguir as recomendações do pediatra.

 

xoxo

cindy

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

7 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Dezembro 2012

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031