Do aniversário
Foi um fim de semana sempre em festa! E estamos derreados, Pinypon incluída. Depois de uma semana com sonos atrasados só podiamos estar.
Mas foi bom, muito bom! Fiquei contente por tanta gente se lembrar do aniversário da pimpolha mas também fiquei triste por algumas pessoas se esquecerem... Mas enfim, é a vida e estamos sempre a aprender.
Passamos o dia entre fazer o bolo e brincadeiras, depois de tarde tivemos a sobrinha cá em casa e ainda demos um salto ao Parque da Cidade para vermos os patinhos. Depois do jantar apareceu a família e houve festa até às tantas. Sabe-me sempre bem ter a família junta!Muitas prendinhas e uma muito especial. O meu irmão ( e padrinho) ofereceu o seu bonequinho de quando era bébé: o coelho Portistinha! Foi à máquina de lavar e estava como novo. Ai tão querido!
Cantámos os parabéns perante uma Pinypon muito admirada a olhar para nós! Resultado: Pinypon entusiasmadíssima e com dificuldade em dormir. Às 3h da manhã dei com ela de pé na cama a chorar, ainda andei com ela ao colo e depois acordou cedíssimo! Valeu-me o pai que a entreteve até mais tarde para eu poder dormir :)
Sábado adiantei algumas coisinhas para a festinha de domingo e já deu para relaxar mais um pouco. Domingo comecei logo cedo a preparar tudo e pelas 11h tinha tudo pronto. Foi só pôr a mesa e esperar pelos convidados que apareceram pela hora do lanche. Mais uma festança! A Pinpypon ao final do dia estava com os joelhos todos pretos de tanto ter gatinhado pela casa fora com o seu priminho T. E que prenda giraaaa que o priminho lhe deu: um chapéu vermelho, igual ao dele. Tudo porque eu e o meu primo tinhamos também uns chapéus iguais quando éramos da idade deles. Não foi uma ideia genial? E recebeu muitas outras prendinhas giras, principalmente roupa, que é sempre benvinda! E o que eu gosto da casa cheia? Tanto, tanto! E amigos que não se importam de vir a festinhas de crianças mesmo não tendo filhotes ainda.
E a Pinypon ficou de tal maneira cansada que deitou-se e só acordou de manhã porque tinhamos consulta e vacinas no centro de saúde. Coitadinha, chorou tanto! Mas tem de ser... Saímos de lá contentes porque a médica disse que ela estava muito boa e desenvolvida. Devemos estar a fazer alguma coisa bem, então!
xoxo
cindy