Pelos meus ricos cabelos!
E depois de ter usado por duas vezes seguidas a coloração da Herbatint de que falei aqui, heis-que resolvi mudar. Comecei a achar a cor muito aberta, muito para o laranja e achei que com a última coloração o cabelo não tinha ficado tão bem como da primeira vez. Portanto, resolvi fazer alguma pesquisa e escolher nova marca. Optei pela Garnier Olia, uma nova coloração, igualmente sem amoníaco.
A cor que escolhi foi a 4.15 - castanho chocolate. Deixei os acaju e os ruivos e voltei-me para a cor mais próxima do meu rico cabelo. O objetivo e não voltar a pintar tão cedo e por isso é de evitar aquele contraste nas raizes tão inestético quando o cabelo começa a crescer.
Não obstante, o cabelo ficou com uns reflexos bem giros e bem naturais. E a coloração é super fácil de aplicar, inclusivé traz um aplicador. O preço também não é nada por aí além - 10.99€. E se mantivesse a coloração da Herbatint acabaria por ficar mais caro porque passaria a ter de comprar duas embalagens, já que o meu cabelo está bem comprido por estes dias.
Agora a palavra de ordem é HIDRATAÇÃO!
E pegando na deixa, quem é que daí desse lado faz a coloração em casa? Sei que há muita gente que tem medo de arriscar mas acreditem que não é um bicho de sete cabeças...
xoxo
cindy