Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Make up review

Nunca fui muito de batons e até há uns tempos atrás era item que eu raramente comprava e usava. Hoje em dia, são muitas as vezes em que uso um gloss ou baton, principalmente na lufa-lufa do dia-a-dia. Um pouco de base, corretor, rimel e um baton. Às vezes mais forte, outras mais discreto. Mas já não passo sem ele.

 

O meu problema, e a razão pela qual eu raramente usava, é que faço muitas vezes reações alérgicas aos batons, deixam-me os lábios secos e a gretar, uma miséria. Hoje em dia há duas marcas que eu sei que posso usar - O Boticário e Clinique. De resto, nem me atrevo a gastar dinheiro, por mais atrativo que seja o preço ou a cor.

 

Mas há uns tempos recebi estes dois Color Touch Lip Biggie da BeYu e tive de lhes dar o benefício da dúvida, até porque a marca prometia uma boa hidratação capaz de contornar a sensação de lábios secos. Já vos falei deles aqui, de um modo mais rápido, mas queria agora deixar aqui a minha impressão depois de ter usado e abusado ( credo!) dos mesmos.

 

 Colour Touch Lip Biggie da BeYu

 

Para quem gosta dos Chubby Stick da Clinique pode aqui encontrar uma alternativa mais em conta. Antes de mais, são super práticos já que o formato permite preencher bem os lábios sem grandes falhas e sem recorrer a lápis de contorno de lábios - coisa que eu dispenso usar, sinceramente, e que não é nada prática. Depois, a textura suave e o aroma a baunilha. E a hidratação, que realmente é muito boa e sem deixar os lábios secos. Tem uma gama de 12 cores, todas muito giras! Para mim, o único senão é mesmo a durabilidade que não é muito famosa e é semelhante à de um gloss. De resto está aprovado!

 

Vocês são fãs de baton ou nem por isso?

 

Podem encontrar esta marca à venda na Selective Perfumarias em Matosinhos e na Carlos Santos Hair Shop.

 

xoxo

cindy

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Outubro 2013

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031