O Natal está à porta #3
E ainda não fiz a minha carta ao Pai Natal! Shame on me!
Mas a verdade é que não tenho assim nada que queira muito ou precise muito. A sério. Ou melhor, se alguém me quiser oferecer emprego não digo que não. Preciso de algumas camisolas quentinhas mas os saldos estão aí à porta depois do Natal, mais vale esperar. Livros são sempre benvindos, como é óbvio. Ando de olho no novo da Juliet Marillier mas enquanto não acabar com os que mandei vir da Saída de Emergência nem penso nisso.
O que quero mesmo é ver a reação da Pinypon a este Natal, o ano passado era muito pequenina e não ligou nenhuma, como é óbvio. Este ano será diferente, tem estado muito atenta às decorações de Natal que se vão espalhando pela cidade e já se mostra curiosa. Será que este ano vamos ter banda sonora natalícia aqui na rua? Adoro estar na sala e a ouvir a musiquinha vinda da rua, é mesmo muito agradável. Quero ver também as 3 primas reunidas, agora que ela já entra nas brincadeiras vai ser uma rambóia de certeza.
Se tudo correr bem ( e se finalmente arrombarmos a porta dos arrumos, já que perdemos a chave), este fim de semana será para fazer a árvore e decorar a casa a preceito. Agora quanto tempo se aguentaram as bolas penduradas não sei... O meu pai anda todo preocupado com as suas figuras do presépio, realmente o mais certo é a Pinypon achar que são os seus bonequinhos da Lego e querer brincar com elas. Vai ser lindo, vai!
Desse lado quem é que já espalhou a magia do Natal pela casa fora?
xoxo
cindy