Há dias assim... em que o caos se instala!
O dia de ontem foi simplesmente caótico.
Depois da odisseia noturna, a Pinypon andou muito choquita pela manhã e a certa altura pareceu-me quente. Toca de medir a temperatura e efetivamente tinha febre, nada de especial mas ainda assim achei melhor dar Benuron. Além das carradas de roupa para lavar e das várias máquinas que tive de fazer, tinha uma data de coisas programadas e às quais tinha de dar atenção. Claro que tive de adiar tudo, são imprevistos que acontecem e nada como reorganizar as tarefas.
Mas sabem aqueles dias em que tudo parece correr mal? Foi o pão que não levedou e ficou duro que nem uma sola. Foi a roupa que saiu cheia de vomitado na mesma da máquina e toca de lavar outra vez tudo. Foi a sopa que veio por fora porque me esqueci de baixar o lume... Tudo pequenas coisas que não matam mas moem. E para cúmulo o pai também chega a casa e diz-se maldisposto e enjoado. E eu com uma travessona de massa gratinada. Toca a fazer dieta para os dois doentinhos, nada como peixe e batatas cozidas, coisa que eles adoram e eu nem vê-la.
Felizmente à noite estava fresca que nem uma alface e febre para já nem vê-la. Passei a noite a acordar para a ir ver, não fosse a febre voltar. Mas não e hoje acordou bem disposta. Estou convencida que serão mesmo dentes...
A ver se o dia de hoje corre melhor! Vida de Mãe!
xoxo
cindy