Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Amizades by Barbie

A verdade é que sinto falta de ter uma amiga daquelas do peito, que viva perto de mim, com quem eu possa falar a qualquer hora, com quem possa ir às compras, conversar, desabafar, rir, chorar, sair , beber, comer, enfim, com quem pudesse partilhar a minha vida em todos os momentos.

 

É verdade que aqui a nossa Cindy é uma Grande Amiga, a quem conto tudo (ou quase.. ) que me visita com alguma frequência. Mas não está aqui perto de mim, portanto ...

 

E também é verdade que antes de vir viver para cá tinha muitas amigas e amigos, com quem estava muito, e com quem acabei por ir deixando de contactar.

 

E tinha uma Amiga, grande amiga, melhor amiga, daquelas de infância mesmo, crescemos juntas, estudamos nas mesmas escolas, saimos muito juntas , bebemos muito juntas, quase partilhamos namorados hehe, mas, depois de eu casar, ela simplesmente desapareceu da minha vida. De vez em quando telefona ou manda uma sms ou e-mail, ajuda-me quando eu preciso de alguma coisa do serviço onde trabalha, mas nunca me veio visitar, por mais que eu convidasse, enfim...

Mas eu sempre a convicção que se eu precisasse realmente ela estava lá!

 

Aliás, ela passou por um momento muito dificil na vida dela há pouco tempo e eu larguei tudo e fui ter com ela. Fiz de coração sem esperar nada em troca, apenas presumindo que aconteceria o inverso , se fosse caso disso.

 

Ora, eu passei recentemente por um momento  dificil na minha vida e falei com ela por e-mail, disse-lhe o que se estava a passar e que me sentia só . Ela respondeu-me que andava muito ocupada com o trabalho e que se eu quisesse podia enviar-lhe um e-mail a desabafar. Ora, não era bem isso o que eu esperava dela.

Nem me telefonou, nada.

 

Agora digam-me , serei eu a errada aqui? Serei eu a culpada?

Porque será que as amizades não são recíprocas, ou seja, eu tenho sempre a sensação de ser a mais amiga, a mais interessada, a mais empenhada, mas posso estar errada, claro!

 

Será que vocês me podem ajudar a abrir os olhos para este tema? E com sinceridade poor favor, não tenham medo de falar!

 

Obrigada,

Barbie

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

17 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Setembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930