Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Ainda se lembram de mim?! by Cindy

Pois é por motivos de grande força ando afastada das lides do blog! Com a mudança ainda não temos internet no novo escritório e tenho chegado a casa tarde e já cá não venho...

Ontem foi um dos piores dias de sempre da minha vida. Além do stress todo de ter de a mudança a ocorrer em dois locais distintos da cidade, ainda entraram os homens que vão fazer a remodelação do escritório ao trabalho! A meio da tarde recebo uma notícia que me deixou super abalada mas nem sei se fale disso aqui ou não... é incrível onde chega a maldade e loucura das pessoas... ora vejam se adivinham de quem falo! O que é certo é que me senti mesmo mal, a tal ponto de ter de me sentar e respirar fundo senão acho que teria caído para o lado!

Como se não bastasse, um dos nossos clientes resolveu inaugurar a sua nova lavandaria, projecto do nosso gabinete e aquele que foi praticamente todo dirigido por mim. Ainauguração era às 18h00, o espaço está lindíssimo e completamente charmoso! É um dos meus clientes preferidos, parecia mal não ir, de modo que com grande esforço lá fui. O Action Man ia lá ter, depois íamos jantar pois fazíamos 10 anos de enaoramento absoluto. Tudo a correr sobre rodas até que o cliente recebe uma chamada de um abelhudo a deitar confusão... resumindo eu que me ia pirar por volta das 19h30, saí de lá às 21h.

Ainda deu para ir jantar mas já não me soube ao mesmo! Eram 23h e eu a roncar no sofá...muito romântico certo?

Estou exausta, fisica e psicologicamente...

Hoje já correu melhor mas... já nem me atrevo a ser optimista. Há dias em que efectivamente não nos deviamos levantar da cama!

 

xoxo

cindy

 

PS: Obrigado a todas que sentiram a minha ausênsia e enviaram emails!

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

8 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Dezembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031