Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

A história da minha vida...

No que toca a roupa que não aperta no peito!

 

Uma pessoa passeia pelo site da Zara já que as saídas não têm abundado deste lado... Vê um vestido lindooooooooooooooooooo, com um preço ótimo e vá de encomendar. Num momento de lucidez, resolve encomendar o M, em vez do habitual S, porque como é camiseiro corria o risco de não apertar nas mamocas.

 

8514240800_1_1_1.jpg

 

A encomenda lá chega, o  vestido é um must, assenta super bem masssssssssssssssss NÃO APERTA! Ou melhor, parece que na zona dos botões ao nível do peito vai rebentar a qualquer momento! Isto lembra-me porque detesto comprar camisas... E percebi porque o vestido está com "Special Price".

 

Fiquei tão triste que pedi à minha mãe para passar na loja do Norteshopping já que online dava conta da existência de alguns tamanho L. Pois que afinal era erro do sistema... nada de vestido. Até porque segundo a funcionária eles vestem mesmo pequeno ( NO SHIT!) e voaram os tamanhos maiores. Perdi a esperança... Diz a minha mãe que quando deixar de amamentar o tamanho volta ao normal... portanto vestiria o vestido para o ano?!

 

Mas hoje resolvi ver online e tcharammmmmmmmmmmmm - existe um L!!! E já vem a caminho. Agora é rezar para que aperte mas não fique a boiar no resto do corpo!

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Outubro 2018

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031