Bébé a bordo #5
Se vocês soubessem o quanto ando incomodada com este calor... Eu sei que só estão uns meros 20º mas acreditem que a mim parece-me que estão 30º!
Segunda fui a uma consulta na maternidade e não se aguentava com o calor. Ainda por cima, no regresso a casa apanhei imenso trânsito o que ainda piorou a sensação de me ir dar o badagaio.
Hoje voltei à minha médica e está tudo nos conformes - rapaz encaixadíssimo, dilatação em progresso, colo molinho... Portanto, vamos a ver se o baby ainda se aguenta mais uns dias e nasce às quase 40 semanas como a mana. Sim, porque tenho muita gente a perguntar " para quando está agendado?"... Agendado? Oi? Tirando os casos por razões médicas, não vejo a necessidade de estar a agendar um parto... Consigo perceber que seja mais "cómodo" ter uma data, eu própria me sinto insegura perante a possibilidade de entrar em trabalho de parto e estar sozinha, mas mais pela logística em si. Nesse aspeto é mais fácil quando é do primeiro filho, é só pegar nas tralhas e abalar para a maternidade. De resto, é esperar que eles resolvam vir ao mundo quando tiverem vontade.
Não posso negar que já me sinto cansada e estou desejosa de ter o meu roupeiro de volta, sem ficar a experimentar tudo e a chorar porque nada me serve! Isto a correr bem, claro!
xoxo
Marta