Breves
Ainda no seguimento do post de terça... conseguem imaginar a minha falta de "cabeça" para certas coisas?
Pois que esta semana tenho de tratar da roupa da mais velha para a festa do centro e apetece-me logo mandar esta moda de pedirem farpela para a festa à fava. Calham-me sempre coisas que a miúda não tem e acabamos por gastar dinheiro. Enquanto Centro Social e Paroquial deixam muito a desejar nesta parte, acaba por ser um contrasenso esta "exigência" de roupas.
Amanhã é a festa da escola, tive de fazer um doce e decorar uma coroa de Natal com a pequena. Eu adoro fazer este tipo de coisas com ela, usámos materiais que tínhamos em casa - cartão, palhinhas e tampas de garrafa - e acho que ficou super gira. Preparei uns queques de iogurte para a festa, espero que os pequenos gostem, pelo menos cheiram bem. Às tantas ainda provo e faço controlo de qualidade!
Por esta altura, num outro ano qualquer, eu estaria completamente em modo natalício, a trautear músicas de Natal e a fazer aletria toda contente. E quero fazer isso mas ainda não me consegui libertar deste stress todo e relaxar. Na segunda fomos à inauguração da Pisamonas e soube-me bem esse bocadinho em que consegui arejar e aproveitar a companhia da mais velha. Eu até já fico contente de ir ao supermercado, vejam lá!
Podem mandar um bocadinho de espírito natalício para estas bandas?