Breves
Ando desaparecida neste mês de dezembro porque ... a vida aconteceu, como se costuma dizer.
O mês começou muito bem com uma visita ao meu irmão e cunhada no Luxemburgo que nos permitiu tirar a barriga de misérias no que a viagens diz respeito e que foi simplesmente mágica por estarmos no mês do Natal. Depois da varicela do Pedro, vieram mesmo a calhar estes dias fora da rotina! Pior foi a infeção urinária que me fez companhia na viagem mas lá a aguentei até chegarmos...
Depois foi um corropio de acontecimentos e eventos que me deixaram KO e sem tempo sequer para aproveitar esta época tão mágica. Entre a avaria da parte elétrica de um cilindro, que nos trouxe uma conta de eletricidade pornográfica e a avaria do outro cilindro, desta vez com uma fuga de água e correspondente conta da água ( socorro!!!), e um rol de marcações com picheleiros e eletricista, estão a ver as finanças deste mês, certo? E valha-me o teletrabalho, senão nem sei como conseguia receber os senhores cá em casa para as reparações.
Este ano houve novamente festa de Natal na escola dos meus miúdos, a mais velha gravou um video e o mais novo fez de pai numa atuação. Assenta-lhe que nem uma luva o papel, não é à toa que ele diz que quando for grande quer ser pai.
O tempo voa, veio a consoada e depois o Natal, tenho a casa cheia de brinquedos por arrumar, os miúdos em casa enquanto (tele) trabalho mas amanhã estou de férias!!! Continua a chover, na realidade chove desde inícios de outubro aqui no Porto, e não tem dado para grandes programas fora de casa.
Venha agora a passagem de ano!
xoxo
Marta