Coisas que só a mim
Esta provavelmente já aconteceu a todos mas não deixa de ser irritante.
Numa análise ao roupeiro da M. constatei que tem poucos vestidos, do ano passado nenhum serve e como tenho uma filha vaidosa já ouvi várias vezes esta estação um "quero levar um vestido". E porque na época festiva gosto sempre de a ver de vestidinho, pus na minha lista de afazeres dar uma vista de olhos pelas lojas e tratar de comprar pelo menos 2 vestidos. Como na sexta foi a loucura das promoções (not) e porque tenho a sorte de trabalhar na baixa do Porto, nada como ir dar uma espreitadela e ver se via ao vivo alguns modelos de que gostei. Cada vez mais detesto ir aos centros comerciais ao fim de semana e assim ficava logo resolvido.
Primeira paragem - Zippy do Via Catarina. E começa o circo. Mal entro, vem uma funcionária dar a conhecer a promoção da Black Friday, 25% em cartão ( não é a minha modalidade preferida, mas enfim). Tudo bem, a senhora está a fazer o trabalho dela, agradeço e dirijo-me ao vestido. Pego nele, sinto alguém atrás de mim, nova funcionária a dar conta da promoção. Explico que a colega já me pôs ao corrente, continua colada a mim. E esta pressão resulta comigo como? Simplesmente não resulta. Dei meia volta e vim-me embora. Detesto, detesto, detesto.
Há lojas onde eu já nem sequer entro por causa disso - Natura, Sephora, The Body Shop. Não tenho paciência para funionários que se colam aos calcanhares e não desandam.
Sou só eu que tenho mau feitio?
xoxo
Marta