Das 50 sombras
No sábado passado resolvemos assistir ao filme do momento " As cinquenta sombras de Grey" no aconchego do lar. Já disse aqui que tinha lido as inúmeras críticas ao filme, a maior parte negativas e infelizmente não me safo de fazer parte dos que acharam fraquinho.
Sim, os livros são "picantes". São, mas também misturam romance e policial. Ou seja, além do óbvio, também temos história e é isso que acaba por não tornar os livros maçadores, porque convenhamos, ninguém aguenta 3 volumes de pinocada. Posto isto, o filme é banal. A começar pela interpretação dos atores. Se Dakota Johnson ainda consegue meter-se na pele de uma inocente Anastasia Steele, já o pobre Jamie Dornan é sofrível enquanto Mr. Grey. Mas concordo que é um regalo para os olhinhos. Não sei bem explicar mas acho que falta ali alguma química. Ao mesmo tempo, concentraram-se apenas num aspeto - a parte picante - e o resto da história ficou pelo caminho. E serei eu a única a achar que o final foi demasiado abrupto? Ficou a saber a pouco. Portanto compreendo a desilusão de quem foi ao cinema a pensar que ia ver uma coisa... e viu apenas essa mesma coisa mas com qualidade discutível.
Ou isto dá uma volta nos próximos filmes ou acho que vou ficar (mais) desiludida. E agora tenho de aturar o homem sempre a falar-me num contrato. Ainda me meteram em trabalhos!
xoxo
cindy