Destralhar, destralhar, destralhar!
Tenho a sensação que nos últimos meses não tenho feito mais nada para além de arrumar, organizar, separar o que é para dar e o que é para ir para o lixo. Mas continuo a achar que temos efetivamente coisas a mais! De onde é que estas coisas aparecem? Já deixamos uns 20 sacos na igreja... na quarta foram mais uns 3. Os padres devem achar que somos doidos. Para onde olho parece que há sempre coisas fora do sítio, a precisar de serem arrumadas...
Pintados os quarto, era então tempo de concluirmos a nossa demanda. E eu estava mesmo a precisar de me entreter... Sábado metemos mãos à obra e andamos a ver possíveis disposições de mobiliário para o quarto dos pequenos. A que tínhamos pensado inicialmente não ficava nada harmoniosa, atravancava a entrada do quarto e vimo-nos na necessidade de reformular o esquema todo novamente. Chegamos à conclusão que há brinquedos a mais - novidade! - e arrumação a menos. Também vamos ter de nos ver livres do divã que temos no quarto e que usamos quando a M. está doente e um de nós fica a dormir no quarto dela. Já o temos há imensos anos, inicialmente comrpámos para usar quando a minha irmã viesse dormir a nossa casa, deu e dá imenso jeito mas não temos mesmo onde o enfiar. Vamos ter de arranjar outra alternativa mas para já vai ser posto à venda.
Só assim vamos conseguir colocar a cama de grades e muda-fraldas para o mais novo, que também há-de ter os seus brinquedos e o seu espaço. Acho que vou proibir os familiares e amigos de darem brinquedos nos próximos tempos... Porque sabem o pior (ou melhor!)? É que ela brinca com tudo!!! E assim, fica extremamente complicado de "despachar" coisas.
Sabem qual a sugestão do S.? Despachar os meus sapatos, que segundo ele ocupam o espaço precioso de 3 prateleiras no armário. Hummmmpfffff.
Alguns blogs que gosto muito:
http://destralhar.blogs.sapo.pt/
http://busywomanstripycat.blogspot.pt/
xoxo
Marta