Entra o novo, sai o velho...
Neste caso, sai o que já não serve.
Tempo de organizar a roupa da pequena cá de casa porque parece que o Outono (Inverno?) está aí à porta. Confesso que estou baralhada com tantos estados meteorológicos no mesmo dia e nem sei bem o que lhe vestir. As meias pelo joelho já saíram da gaveta e nada de pés ao léu. Aliás, acho que lhe vou comprar umas galochas porque algo me diz que ela (e eu!) devia adorar saltar nas poças de água. E a continuar assim, vai ter muitas oportunidades.
Nada como dar uma volta à roupa, ver o que serve, o que não serve e o que falta. Ainda não me convenci a arrumar a roupa toda de verão, será que ainda vem um bocadinho de calor? De qualquer modo, há sempre peças que transitam de estação - vestidos e calções, por exemplo, conjugados com meias continuam a ser práticos e ideiais para este tempo incerto.
A roupa que fui comprando nos saldos e das novas coleções já está prontinha a lavar, passar e guardar. Continuo a usar a cómoda com os organizadores do Ikea para as roupas mais miudas e para a roupa interior. Quando ela nasceu cabia lá bem mais roupa, agora já fica mais apertada mas mesmo assim é o ideal para a roupa que não precisa de estar pendurada.
Deixo-vos algumas das minhas comprinhas nas lojas do costume.
Básicos Zippy - nova coleção
Agora com a possibilidade de usar o Cartão Continente é ainda mais prático ir à Zippy mas continuo a não ser muito fã das coleções, as de bébé estão muito giras, as dos mais crescidos têm imensa bonecada e dispenso.
Pijama Zippy - saldos
Blusas Zara - saldos
Camisolas Lefties - saldos
Cocoon - nova coleção
Continuo a preferir os babygrows para a hora de dormir, assim não há pés de fora e garante-se que dormem quentinhos!
Conjunto H&M - saldos
Vestido e calças em lã Vertbaudet - saldos
Já foi comprado nos saldos de inverno mas como estava grande na altura, está perfeito para agora!
Acho que o roupeiro começa a ficar composto. Muitas malhas ainda transitaram do ano passado e ainda bem, porque às vezes é um autêntico quebra cabeças comprar malhas para menina. Quantas vezes já não fui eu à secção de rapaz? Ficam a faltar umas botas e umas merceditas - nada como ir à Maria Melão - e algumas peças para ocasiões mais especiais. Para essas peças mais fora do vulgar, prefiro lojas como a Coobie, Maria Bébé, Kiddos e Patuska, aqui do Porto e com peças mesmo giras.
Victória na Maria Melão
Patuska
Patuska
Coobie
Maria Bébé
Para ver estas marcas nada como passar este próximo Domingo no Palácio do Freixo onde se irá realizar mais Um Dia no Mercado!
xoxo
cindy