Hora do spa
Quem desse lado sente que mesmo em confinamento não tem tempo para si? Quase todos os dias me deito com essa sensação e não é nada agradável! Acho que vou criar um calendário e exigir tirar nem que seja meia hora! É que parece que faço tudo a correr, limpo a pele a correr, ponho creme a correr... Não é nada relaxante!
Por isso, vou instituir a hora do spa cá em casa! Só preciso que as obras do vizinho acabem ( um filme!) e que os meus filhos estejam pelo menos meia hora sem chamar "mãeeeeeeee". Portanto, é entregar as crianças ao pai, trancar-me na chave da casa de banho e colocar música ambiente. Só de escrever já me sinto relaxada.
Vamos começar por encher a banheira - eu sei que não é nada ecológico mas é só ( muito) de vez em quando - e acender umas velas perfumadas. Sou fã das velas da Yankee Candle, na altura do Natal encomendei um set na Notino e toda a gente cá de casa gostou! Depois é usar uma espuma ou umas bombas de banho. Já experimentámos estas pastilhas coloridas - EP Line Foam Makers - no banho da mais velha e foram um sucesso. Super giro entrar numa banheira cheia de espuma rosa!!! Depois é relaxar e fazer uma máscara facial, aproveitando que o vapor de água ajuda a abrir os poros e potencia a atuação da máscara.
Acham boa ideia?
xoxo
Marta
Post patrocinado