Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Interstellar ou o melhor filme dos últimos tempos

Sci-Fi é comigo. Adoro de paixão, é o meu género preferido de todos. Mas, no meio de tantos filmes de sucesso do género - Star Trek, Odisseia no Espaço, Star Wars - torna-se difícil que estes sejam destronados pelo que se faz hoje em dia. Lembro-me do ano passado toda a gente falar do Gravity e eu ter gostado mas não ter percebido o alarido todo.

 

De modo que quando comecei a ouvir falar do Interstellar tive receio de um flop do género, embora seja super fã do Christopher Nolan. Vendo o trailer acho que não se consegue descortinar de todo o alcance do argumento que é simplesmente genial. O filme começa, vai avançando, nada de novo, boa fotografia, belos efeitos especiais, começamos a pensar "é só isto?", algumas coisas por explicar e apenas mais para o final é que conseguimos visualizar "the big picture". E é fantástico.

 

MV5BMjIxNTU4MzY4MF5BMl5BanBnXkFtZTgwMzM4ODI3MjE@._

 A juntar ao belo argumento, temos belas representações de um sem número de atores bem conhecidos - distribuídos por papéis principais e mais ou menos secundários, mas cada um excelente só por si na representação de uma humanidade desesperada por um novo Mundo.

 

Dá para ver que gostei, certo? E acho que seria um ótimo candidato aos Óscares mas com aquela malta meia tótó nunca se sabe. Quem já foi ver? Gostaram?

 

xoxo

cindy

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

1 comentário

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Novembro 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30