Marteladas
Ontem vem a vizinha de cima bater-nos à porta para comunicar que hoje de manhã pelas 8h30 entraria em ação um martelo pneumático em vez do despertador. Nice.
Aproveitámos e perguntámos se a senhora não estaria a ter aulas de canto. Pois que afinal a Maria Callas cá do sítio é mesmo a moça do 6º andar ( ou seja, dois pisos acima de nós) que canta e encanta pela madrugada fora. Ficámos também a saber que no 7º existe uma república e que a barulheira que às vezes ouvimos vem mesmo de lá. Já deu para perceber que o isolamento acústico é top, certo?
E hoje, nada como acordar e tomar o pequeno almoço sob o efeito do tal martelo pneumático. Miss Pinypon estava ligeiramente assustada e felizmente tínhamos combinado ir laurear a pevide para o shopping com uma amiga que está de férias. Pouca gente, nada de apertos, andou-se bem. Cheguei agora a casa e nada de barulho. Devem ter ido almoçar, não é?
Vou aproveitar o silêncio... Tenho trabalho burocrático para fazer e nada como umas boas marteladas para ajudar à concentração.
xoxo
cindy