Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Ossos do ofício

Eu detesto alturas... a sério, subir à Torre Eiffel e ao Empire State foram experiências penosas para a minha pessoa. Bem sei que o truque é não olhar para baixo mas fica difícil. E o mais ridículo é que tanto faz que seja uma grande altura como subir como trepar pelo escadote acima ou pôr-me em cima de uma cadeira.

 

Agora vejam o quanto isto complica a minha prestação profissional quando vou a uma obra. Já me aconteceu ter de subir 4 andares pelos andaimes a braços. E o pior não foi subir, foi mesmo descer. Já andei num daqueles elevadores das obras - aberto e arejado - num edifício de 19 andares... a vista era fabulosa e foi o que me valeu - fui sempre a olhar em frente. Há uns tempos tive de fazer verdadeiras acrobacias e enfiar-me por um buraco minúsculo de acesso a uma cobertura que aparentava estar a cair de podre, isto em plena Baixa do Porto e num edifício com 5 andares... Obviamente que não posso dar parte de fraca, já não basta o complexo machista que impera neste mundo da construção civil. Mas fico sempre em pânico e às vezes tenho mesmo de escusar-me de fazer estas acrobacias. No outro dia tive de deixar de aceder a um sotão porque simplesmente as minhas pernocas não alcançavam o acesso à cobertura. Lá teve de ir o engenheiro fazer a reportagem fotográfica e as medições. E eu gostava de saber o que passa ela cabeça quem faz estes acessos aos vãos do telhado com umas medidas de top model. Uma vez vi um empreiteiro preso num deles, o senhor tinha um perímetro abdominal mais generoso e foi um problema. A sério que pensei que íamos ter de chamar os bombeiros... Basicamente só me falta fazer isto:

 

overcome-your-fear-of-heights.jpg

 Quem mais dispensa alturas?

 

xoxo

cindy

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

2 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Fevereiro 2015

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728