Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Ponto da situação #2

Hoje já me sinto melhor, espero começar a recuperar desta mega constipação. Já me dói a barriga de tanto tossir, estou farta de me assoar e ter o nariz em ferida!!! Felizmente lembrei-me do Moa, the green balm - de que vos falei aqui - e realmente tem ajudado imenso a hidratar o zona sensível do nariz. Para além disso, a composição de ervas ajuda a desentupir o nariz e sempre consigo respirar melhor!

 

Este tempo doido também não ajuda - calor, frio, chuva, calor outra vez! Para a semana parece que vamos ter o verdadeiro verão de S. Martinho e assim andamos... neste sobe e desce de temperaturas que não tem jeito nenhum!

 

Enfim... tenho a casa num caos e o trabalho todo atrasado mas a verdade é que ontem tive mesmo de ficar off e tirar o dia porque estava péssima... cada vez que tossia tinha medo que me saísse um pulmão. Depois eram os vómitos e as constantes assoadelas que me deixavam os ouvidos a zumbir. Sem falar que domir nem pensar, sempre que ia a adormecer, mais um ataque de tosse!

 

A ver se hoje já consigo fazer alguma coisa de jeito... Bom fim de semana!

 

xoxo

cindy

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

1 comentário

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Novembro 2015

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930