Questions, questions
Se soubesse o que sei hoje jamais teria tornado o blog público. Por público entenda-se deixar a família e os amigos terem conhecimento dele. Gosto que me leiam e às vezes até dá origem a conversas giras sobre temas que aqui escrevo mas neste momento há mais inconvenientes que aspetos positivos. E isso custa-me.
Às vezes quero desabafar e não posso porque vai haver sempre alguém que vai enfiar a carapuça e dar-me cabo do juízo. Outras vezes, corro o risco de ser mal-interpretada. Já aconteceu. E às vezes apetece-me simplesmente descascar em alguém! Sei que há pessoas que me lêm não porque gostam do que escrevo mas sim para poderem "cuscar" sobre a minha vida, já que não o podem fazer por outros meios. Por outro lado, quantas vezes já não ouvi eu um " sigo a tua filha" pelo blog e pelo FB? Claro, nem precisam de telefonar ou fazer visita, basta passarem por aqui e ficam logo informados. Este é sem dúvida o lado negro da internet e das redes sociais: o desapego das pessoas.
Claro que posso sempre privatizar o blog mas e as marcas parceiras? Não seria justo estar a privá-las da exposição gerada pelo livre acesso ao conteúdo do blog. Nem fazia sentido escrever reviews para um público certamente bem mais reduzido.
Por enquanto, as coisas vão continuar iguais... Mais por teimosia minha que por outra razão qualquer. Custa-me estar a privatizar este espaço que tanto prazer me dá, mesmo que nem sempre possa deitar cá para fora o que me vai na alma...
xoxo
cindy