Relato de um confinamento 2.0 #5
Não tenho passado muito aqui porque os dias parecem todos iguais dentro da loucura que anda para estes lados. O ânimo tem sido pouco e é de mim ou este confinamento está a custar muito mais que o anterior?
As aulas online têm corrido surpreendentemente bem e é de louvar o esforço dos professores para que isto corra bem dentro do possível. De manhã a miss M. tem aulas e de tarde faz alguns tpc's e apoio do ATL. Também tem catequese online, apoio e encontro de ATL. Já fez ioga online, organizado pela Associação de Pais e esta semana houve dança. Muito ocupada. E muito "reclamona" que nós só trabalhamos.Por falar em trabalho, tem sido mais que muito mas quem corre por gosto não cansa, certo? Cansa, cansa mas tem sido recompensador.
Claro que o tempo não estica e muitas vezes sinto-me assoberbada por tanta coisa para fazer e tratar. Mas sabem aquela coisa que me tem deixado mesmo desgastada? Para além das mil birras das pessoas cá de casa, claro! COZINHAR! Já não posso pensar em que fazer para o almoço ou jantar, estou FARTA! Também sentem isso?
E por isso veio mesmo a calhar a surpresa que chegou cá a casa a tempo do pequeno-almoço de domingo! Mega surpresa do meu irmão e cunhada que fez as delícias de todos!!! Nesta altura do campeonato sabe mesmo bem um mimo destes. Claro que o baby Pêpê ficou a pensar que a tia Sara e o tio Mi também vinham com o senhor da Uber Eats mas mal viu os croissants já não quis saber de mais nada. Já vos disse que o meu rico filho é um comilão?
Uma boa semana a todos!
xoxo
Marta