Rir até não poder mais!
Na sexta fomos assistir ao espetáculo do Luís Franco Bastos. Deixei a Pinypon entregue aos cuidados dos avós e lá fui eu ter com o S. ao trabalho. O dia manteve-se nublado mesmo até ao final da tarde, sempre a ameaçar chuva. Cheguei à baixa e estava assim...
Fomos lanchar à Leitaria da Baixa, conhecem? Um espaço lindo, decoração giríssima, um atendimento bem simpático e comidinha apetitosa. Pedimos o menu Passos Manuel ( o nome da rua onde fica a leitaria) e saímos de lá de barriga cheia.
Depois fomos passear pelas redondezas enquanto fazíamos horas para jantar. Ando à caça de uma parka e não encontro o raio da parka em lado nenhum. Sabem quando querem comprar e não vêm nada de que gostam? E quando não podem comprar só vêm coisas que vos ficavam lindamente? Ai o que mulher sofre... Bem, lá nos encontrámos com os nossos amigos e fomos ao Lado B comer a boa da francesinha que não estava nada de especial... Já lá tinha ido e tinha gostado bastante, desta vez pareceu-me tudo diferente. Eu também não estava nos meus dias para dizer a verdade mas mesmo assim acho que o pitéu deixou a desejar.
Depois do jantar, lá fomos ao espetáculo no Teatro Sá da Bandeira. Nunca lá tinha entrado e fiquei maravilhada com o espaço. Quando ao espetáculo, só sei que saí de lá com a barriga a doer de tanto me ter rido com a performance do senhor. Que talento! Gostei tanto, tanto... e só me fez bem rir que ultimamente é coisa que não tem estado muito presente aqui para estes lados.
Fantástico! Depois foi regressar a casa e aproveitar umas horas a sós :)
xoxo
cindy