Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Summer ready: em viagem

Quem por aí vai de férias nos próximos tempos? Nós só vamos em Julho e Agosto mas já ando a tratar de algumas coisas essenciais que não podem mesmo faltar.

 

Em primeiro lugar - protetores solares. Falei-vos há umas semanas dos que encomendei na Notino e que já andam a uso. Mas obviamente que uma embalagem não faz o verão todo! Portanto, nada como estar atenta aos preços e às promoções para fazer stock. Já sei que com os 15 dias de praia da mais velha em Julho vou ter de ter dois formatos a uso - um spray para aplicar de manhã antes da praia e o roll on para ela ir aplicando. Infelizmente, não podemos contar com a ajuda dos professores para irem aplicando o protetor, por isso esta solução permite dar mais autonomia aos pequenitos. Aliás, com estes dias de sol que já tivemos, ela própria pediu para levar o roll on da Nivea na mochila.

 

Para além dos solares, costumo sempre abastecer-me com alguns kits de viagem ou produtos em formato mais pequeno. Assim, escuso de ir com os formatos full size atrás e às vezes ainda experimento produtos novos. A minha recomendação vai para os kits da Lâncome em termos de cosméticos, para o cabelo não pode faltar champô seco e para mim o da Batiste é TOP!!! Em termos de maquilhagem, menos é mais e se arranjarem uma paleta de sombra com vários tons podem inclusivé usá-la nos olhos e como blush.

Champô seco Batiste | Travel kit Toni&Gui | Kit Lâncome Hypnose Drama |

Kit Lâncome Hydra Zen | Paleta de sombras Nyx | Kit de viagem Clinique

 

E como a Notino tem sempre as melhores ofertas, de 10 a 16 de Junho em compras superiores a 40€ oferecem um kit de viagem! Acho que é de aproveitar!!!

 

Contem-me tudo, quem vai de férias já já?

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

2 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Junho 2019

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30