Telefonemas anónimos
Aqui há uns dias desabafei no FB o quanto detestava telefonemas anónimos. Acho que já não é a primeira vez que me queixo aqui do assunto mas a semana passada foi demais e pelo menos num dos casos vou mesmo enviar e-mail a reclamar, é um verdadeiro abuso.
De há 15 dias para cá comecei a ser bombardeada com inúmeros telefonemas. Atendi numa das ocasiões - era da MEO - e pedi educadamente que me voltassem a ligar ao final da tarde, hora a que estaria disponível. Não me voltaram a ligar, no dia seguinte novamente ao almoço voltam a ligar. Não atendi. Nova chamada, alteração de tarifário, não estou interessada. E continuaram a ligar e eu sem atender. Não é que os senhores acharam por bem ligarem para o S. a pedir para falar comigo? E mesmo depois de ele esclarecer que não era aquele o meu número e não tinham nada que ligar para ele, continuaram a insistir? Numa das vezes, estava eu presente e claro que fui atender a chamada, para de seguida os mandar para aquele sítio. Mas que raio de assédio é este?! Eu não atendo, ligam para a família toda?! Mudei de tarifário há um mês, devo estar a dar prejuízo e era a ver se ia na cantiga. Já estive mais longe de mudar de operadora, nestes últimos 6 meses já me aconteceu de tudo, desde cobrarem-me para alterar o tarifário e ao S. não, desde a "desaparecer-me" dinheiro do saldo e dizerem que tinha pedido um forróbó qualquer de toque... Apresentei reclamação e devolveram o dinheiro mas uma pessoa fica a pensar que realmente só somos clientes na hora de pagar. É de um abuso terrível!!!
E depois claro, há as agências de crédito e as seguradoras. Que nos querem sempre oferecer vantagens únicas, ótimos negócios, produtos fantásticos. Da última vez e depois de eu repetir vezes e vezes que não estava interessada em seguro nenhum nem em crédito nenhum tive de ser mesmo mal educada e perguntar se me iam oferecer dinheiro? É que senao, ia desligar. Remédio santo.
Haja pachorra!!!
xoxo
cindy