Tudo sobre o casamento do ano!
Foi tão, tão giro... é muito bom ver dois grandes amigos a darem o nó e podermos partilhar com eles esse momento! E eu até soltei umas lágrimazitas, fiquei mesmo emocionada ao ver entrar a noiva!
A procura pelo vestido foi uma odisseia, nem vos digo, nem vos conto! Mil e um vestidos depois, 4 devoluções depois, lá me decidi por um modelito simples da nossa amiga Zara. Eu até vi vestidos giros mas as cores ou eram escuras e não apropriadas para casamento ou então demasiado claras para a minha pele de lula. Para além disso, não queria um modelo demasiado descapotável, afinal estamos em Abril. Andei até á última na saga do vestido mas depois lá me acalmei e acabei por escolher o modelito, nem vermelho bem vibrante. A clutch veio da Mango e vou-vos dar um conselho: não inaugurem as coisas no próprio dia. Se eu a tivesse usado antes, teria-me apercebido que o lado da camurça deixa tudo manchado de preto. Um flop autêntico e acho que ainda vou reclamar.
A M. foi uma das meninas das alianças, foram as 3 iguais, com vestidos muito simples e bem giros da C&A. Ficaram umas autênticas princesas e claro que estavam super vaidosas. E a noiva? Um vestido lindo e a cara dela! O noivo também estava janota mas era sobretudo o ar de felicidade que sobressaía nos dois.
O local escolhido para a cerimónia foi a Quinta de Alvre. Um espaço muito giro, pitoresco e encantador! E com um serviço de "babysitting" espetacular que nos deixou a nós, pais, mais descansados, sem termos de andar atrás as crias. Os miúdos divertiram-se imenso e nós pudemos assim aproveitar o convívio, sem sobressaltos. O espaço da quinta é soberbo e está mesmo muito bem preparado. A comida também estava ótima, sem ser aquela quantidade faustosa de alguns locais do género. Ainda sonho com o filete de robalo sobre açorda de camarão e com lascas de amêndoa...muito bom, mesmo! Recomendo a quem estiver a pensar em dar o nó.
Foi festança até às tantas! A M. dançou tanto que chegou à meia-noite e simplesmente deixou de se aguentar em pé. Aninhou-se no meu colo e toca a dormir.
xoxo
marta