Weekend off
Nem imaginam o quanto estes dias de férias me souberam bem... sabem que já nao tinha férias sem trabalho há anos? Desde que comecei a trabalhar por conta própria levava sempre alguma coisa que fazer e o portátil atrás... e o ano passado acabei por não conseguir tirar férias porque felizmente comecei um novo emprego em pleno Agosto. Portanto, conseguem imaginar o quanto cansada eu me sentia nos últimos tempos? Quer queiramos, quer não, o próprio corpo ressente-se e portanto estes dias foram mesmo para não fazer nenhum. Nem uma semana de férias foi mas deu para descansar que era o que eu precisava.
A Pinypon ficou estes dias comigo porque a verdade é que estávamos a precisar de uns dias a duas... O fato de não termos ido de férias o ano passado para lado nenhum e de ter ficado apenas de férias com o pai, fez com que andasse sempre a perguntar pelas férias com a mamã. E assim, nada melhor que uns dias de miminho a duas para reforçarmos laços.
E sexta-feira rumámos os três para um fim de semana por Vilar de Mouros, no Prazer da Natureza - Resort & Spa. Foram duas noites bem passadas e só foi pena o mau tempo que impediu passeios mais prazeirosos. Prometo que depois conto tudo sobre o resort, até porque acho que será uma boa opção para uma escapadinha em família.
E agora, de volta ao trabalho!
xoxo
marta